Seja bem-vinda! 🌹

O que são Círculos de Mulheres?

São encontros entre mulheres de idades, trajetórias e sabedorias diversas. Toda e qualquer mulher que já teve sua primeira menstruação pode participar – sem limite de idade.

Círculos de Mulheres são veículo de autoconhecimento profundo, transformação psicoespiritual, social e cultural. Podem acelerar a mudança da humanidade para uma era pós-patriarcal.

O livro “O Milionésimo Círculo” explica o movimento mundial dos Círculos de Mulheres, o grande impacto e potencial transformador que esse movimento tem sobre a cultura nos conduzindo a uma era pós-patriarcal.

Círculos de Mulheres não são terapia de grupo, mas são ambientes seguros para resgatar a confiança e o sentimento de irmandade entre as mulheres. Com confiança, abertura e entrega muita cura e muitas transformações podem acontecer.

O primeiro Círculo de Mulheres que anfitrio em São Paulo será realizado no Dia Internacional da Mulher 🌹, 08/03, quarta-feira, das 19h às 22h30 (lua crescente).

Primeiro encontro:

– O que são e qual o propósito dos Círculos de Mulheres?

– Os diferentes Níveis de Realidade;

– O Sagrado Feminino;

– Rituais do Sagrado Feminino;

– Contexto Histórico: Matriarcado, Patriarcado e… o que virá depois é o que estamos criando agora! – o Pós-Patriarcado;

– Bases para um Círculo de Diálogo;

– As fases da Lua e nosso ciclo menstrual;

– Oráculo da Deusa – representações do Sagrado Feminino em diferentes épocas e culturas;

– Abertura para o que emergir do grupo…

Paula Diniz – Coach com formação ontológica. Facilitadora de Diálogo com experiência em grupos no Brasil e na África. Professora da Escola de Diálogo de São Paulo. Jornalista, escritora, repórter para sites e revistas como Marie Claire, National Geographic e Eurobike magazine. Astróloga. Meu trabalho é voltado para o desenvolvimento humano através da transdisciplinaridade. Criadora da www.onzecultura.com.br . Mãe da Lya.

Se você se sentiu chamada, seja bem-vinda! Fique à vontade para convidar suas amigas e compartilhar.

⭕️ Endereço, investimento e mais informações: paula@onzecultura.com.br ou (11) 97252-0111 (whatsapp).

INSCRIÇÕES até dia 06/03, segunda-feira.

**Vagas limitadas e por ordem de inscrição.**

A todas as mulheres, jovens, velhas e no meio do caminho, que se procuram, que buscam ser mãe-irmã-filha umas para as outras, que estão se dando conta de que são o refúgio umas para as outras… Por elas, por todos os corações peregrinos, que elas sempre possam se encontrar. ~ Sororidade ~ 🌹

Siga-nos no Facebook!