Quem sou


Sou Paula Diniz, gestadora, criadora e gestora da ONZE Cultura. paula

Produtora cultural. Jornalista. Terapeuta.

Comecei meu caminho no jornalismo em 2001. Me especializei em Gestão da Comunicação Organizacional. Trabalhei no setor de Comunicação de empresas como Petrobras, Fecomércio PR e Hospital Premier em São Paulo na área de Projetos Institucionais e Comunicação. Minha permanência em empresas sempre foi intensa e breve (um ciclo solar, no máximo). Como repórter, fui colaboradora para sites, jornais e revistas como National Geographic Brasil, Marie Claire, Eurobike magazine, Folha de S. Paulo, ISTOÉ, Vida Simples. Sigo escrevendo no papel e nas telas, honrando muito essa forma de expressão que flui para mim desde menina.

Em 2011 criei esse site aqui e a ONZE Cultura nasceu para o mundo. Agradeço ao Kalyl Rachid, que esteve comigo na materialização. Nesse mesmo ano fui descobrindo mais um jeito de estar a serviço: gestando, promovendo parcerias, anfitriando e facilitando grupos de autoconhecimento. Era o início do meu caminho como terapeuta.

Hoje acolho pessoas em processos de autoconhecimento e autotransformação, individualmente e em grupos: Círculo de Mulheres, Bençãos do Útero (Womb Blessing®), Grupos Terapêuticos para mulheres e homens.

Tenho formação em Coaching Ontológico, sou moon mother (Womb Blessing®), facilitadora de processos dialógicos com experiência em grupos no Brasil e na África. Me honra ter sido aluna e professora da Escola de Diálogo de São Paulo – agradeço aos meus professores, Arnaldo e Lamara Bassoli, pai e mãe dessa Escola genial.

Em 2015 gestei e pari a minha filha, Lya Diniz Rachid. Aqui, palavras não dão conta… Desde então, sou mãe.

Sigo a linha holística, que compreende os 4 pilares da existência humana: espiritual, físico, mental e emocional.

Hoje, os principais conhecimentos e saberes que ancoram o meu ser-vir são a Astrologia, o Tarô e outros oráculos; a Psicologia, a Psicossomática, a Ginecologia Natural, práticas energéticas através dos 4 elementos (Cone Terapêutico Hindu, Aromaterapia, plantas e ervas, pedras e cristais), o Reiki, a facilitação e as dinâmicas de grupos e tudo o que se revela na escrita. Sou aprendiz da terapia corporal de Wilhelm Reich e das escolas neo-reichianas (Biossíntese, Bioenergética e Biodinâmica) pelo Cochicho das Águas.

Bem-vindas! Bem-vindos!

Paulä Dz

Contato: (11) 97252-0111 – Vivo e WhatsApp

paula@onzecultura.com.br

Siga-nos no Facebook!