Quem sou


Sou Paula Diniz, criadora da ONZE Cultura. paula

Sou jornalista e terapeuta. Comecei meu caminho no jornalismo em 2005. Me especializei em Gestão da Comunicação Organizacional. Trabalhei no setor de Comunicação de empresas como Petrobras, Fecomércio PR e Hospital Premier em São Paulo na área de Projetos Institucionais e Comunicação. Como repórter, fui colaboradora para sites, jornais e revistas como National Geographic Brasil, Marie Claire, Eurobike, Folha de S. Paulo, ISTOÉ, Vida Simples. Ainda escrevo, principalmente sobre Comportamento e Saúde. E voltei a ser estudante… de Psicologia.

Como terapeuta, auxilio processos de autoconhecimento e autotransformação em atendimentos individuais e em grupos. Também anfitrio Círculo de Mulheres, sou Moon Mother (Benção do Útero – Womb Blessing®), facilitadora de grupos de diálogo e autoconhecimento para mulheres e homens.

Sou coach com formação ontológica, facilitadora de processos dialógicos com experiência em grupos no Brasil e na África. Fui professora da Escola de Diálogo de São Paulo.

Meus atendimentos como terapeuta incluem Astrologia, Tarot e outros oráculos, Coaching Ontológico, Ginecologia Natural, equilíbrio energético com Reiki, pedras e cristais, Cone Terapêutico Hindu e Aromaterapia.

Bem-vindos! 🌻

Contato: (11) 97252-0111 – Vivo e WhatsApp

paula@onzecultura.com.br

Siga-nos no Facebook!