Quem sou


Sou Paula Diniz, gestadora, criadora e gestora da ONZE Cultura. paula

Jornalista. Terapeuta.

Jornalista-terapeuta & vice-versa.

Comecei meu caminho pra valer no jornalismo em 2005. Me especializei em Gestão da Comunicação Organizacional. Trabalhei no setor de Comunicação de empresas como Petrobras, Fecomércio PR e Hospital Premier em São Paulo na área de Projetos Institucionais e Comunicação. Minha permanência em empresas sempre foi intensa e breve (um ciclo solar, no máximo). Como repórter, fui colaboradora para sites, jornais e revistas como National Geographic Brasil, Marie Claire, Eurobike magazine, Folha de S. Paulo, ISTOÉ, Vida Simples. Sigo escrevendo no papel e nas telas, honrando muito essa forma de expressão que flui para mim desde menina.

Em 2011 criei esse site aqui e a ONZE Cultura nasceu para o mundo. Agradeço ao Kalyl Rachid, que esteve comigo na materialização. Nesse mesmo ano fui descobrindo mais um jeito de estar a serviço: gestando, promovendo parcerias, anfitriando e facilitando grupos de autoconhecimento. Era o início do meu caminho como terapeuta.

Hoje acolho pessoas em processos de autoconhecimento e autotransformação, individualmente e em grupos: Círculo de Mulheres, Bençãos do Útero (Womb Blessing®), Grupos Terapêuticos para mulheres e homens.

Tenho formação em Coaching Ontológico, sou moon mother (Womb Blessing®), facilitadora de processos dialógicos com experiência em grupos no Brasil e na África. Me honra ter sido aluna e professora da Escola de Diálogo de São Paulo – agradeço aos meus professores, Arnaldo e Lamara Bassoli, pai e mãe dessa Escola genial.

Em 2015 gestei e pari a minha filha, Lya Diniz Rachid. Aqui, palavras não dão conta… Desde então, sou mãe.

Sigo a linha holística, que compreende os 4 pilares da existência humana: espiritual, físico, mental e emocional.

Hoje, os principais conhecimentos e saberes que ancoram o meu ser-vir são a Astrologia, o Tarô e outros oráculos; a Psicologia, a Psicossomática, a Ginecologia Natural, práticas energéticas através dos 4 elementos (Cone Terapêutico Hindu, Aromaterapia, plantas e ervas, pedras e cristais), o Reiki, a facilitação e as dinâmicas de grupos e tudo o que se revela na escrita. Sou aprendiz da terapia corporal de Wilhelm Reich e das escolas neo-reichianas (Biossíntese, Bioenergética e Biodinâmica) pelo Cochicho das Águas.

Bem-vindas! Bem-vindos!

Paulä Dz

Contato: (11) 97252-0111 – Vivo e WhatsApp

paula@onzecultura.com.br

Siga-nos no Facebook!